domingo, 1 de fevereiro de 2015

Destino: Cabo Frio

É inacreditável como esse lugar é lindo, não me canso mesmo.
A primeira vez que fui, tem alguns anos, fui na Praia do Forte, que fica bem no centro e achei a diferença absurda em relação as praias do Rio de Janeiro, é tudo tão limpo, a agua tão clarinha, não há onde, gente é uma delicia. Mas quem realmente roubou a cena no fds foi a Praia das Conchas.







Como ela é cercada por morros (baixos é super tranquilo para fazer pequenas trilhas. Quem gosta, vai aí uma dica extra, de um mergulho nas aguas tranquilas e suba o morro. Eu que ainda estou me recuperando de uma fratura no pé não tive dificuldade para subir e descer as pedras).



A vista é mesmo ridiculamente deslumbrante. Mal posso esperar para voltar, amo praia!
E qual o seu destino favorito?




Venha conhecer nossa página no facebook também

ATUALIZAMOS NOSSO FACEBLOG TODOS OS DIAS



3 comentários:

  1. Geeente! Desejei demais estar aí!!! :O
    hehe!
    Ainda não fui a praia nestas férias :/
    Muito obrigada por comentar no meu blog!
    Sempre que atualizar me deixe um recado no meu blog! ♥♥♥

    Instagram: @re_becah

    Canal do YT: youtube.com/blogdareh

    Fanpage: facebook.com/blogdareh

    Beeeijooos da Reh,

    www.blogdareh.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que perfeito *-*

    http://claudiniz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comentários positivos são sempre bem vindos